
Raymond disse ainda que sente ser agora o momento das médias produções crescerem e ganharem mais espaço no mercado. Muitas franquias estão trabalhando intensamente para serem mais significativas e interessantes, esse foi um dos objetivos, por exemplo, da Ubisoft com Assassins Creed.
Para a chefe da Ubisoft Toronto todo meio de entretenimento ou arte para obter sucesso comercial e reconhecimento junto ao público precisa ser mais do que tudo uma fonte de inspiração. Ao falar especificamente sobre o mercado de jogos ela declarou: “Games, penso eu, têm ainda mais potencial uma vez que além da narrativa temos toda a mecânica de jogo e criamos conjuntos de regras a partir do zero que podem ter qualquer tipo de significado embutido nelas. Não é fácil fazer isso, porque precisamos constantemente nos desfazermos de nossa receita padrão e tentar encontrar novas receitas, mas acho que é uma coisa importante pela qual queremos lutar, nos desafiar. ”
Jade Raymond recebeu a missão de implantar o estúdio em Toronto e tem a meta de trabalhar com um time formado por 800 colaboradores diretos durante a próxima década. Raymond está a frente da produção do próximo game Splinter Cell, além de um IP original, o novo projeto deverá ser anunciado em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário