quarta-feira, 18 de abril de 2012
Denúncia para a Ubisoft
John Beiswenger, autor de "Link", a Ubisoft tomou a tribunal por declarações da editora levantou idéias da história de seu romance para criar o universo de Assassin s Creed.
A denúncia, que foi arquivada no início desta semana em um tribunal da Pensilvânia, descreve muitas das semelhanças entre o livro eo jogo. Em "Link", a trama apresenta a concepção e criação "de um dispositivo e processo pelo qual as memórias ancestrais podem ser acessados, lembrou, reviveu, e re-experimentada pelo usuário."
Ambos também incluem tons espirituais e religiosas, assassinatos, e personagens que tiveram acontecimentos históricos através de memórias dos seus antepassados. "A Ubisoft ter copiado diretamente, e diretamente e contributorily infringiu o conjunto da obra cujos direitos autorais do autor da ação," a ação judicial afirma. "Link" foi publicado pela primeira vez em 2003.
Beiswenger está procurando 1,05 milhões em danos e até 5,25 milhão dólares se o juiz regras Ubisoft conscientemente infringiu os direitos autorais, além de deter o lançamento de Assassin s Creed III e produtos relacionados.
Ubisoft disse que não comenta sobre processos judiciais em curso.
A queixa em formato PDF pode ser lido AQUI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário