quarta-feira, 14 de março de 2012
Mundo AC3
Muito antes de um jogo como Assassins Creed III podem ser reproduzidos em uma tela com um controlador, o mundo de que o jogo deve ser visualizado. Arte conceitual forte orienta a visão de um projeto, informando o estilo gráfico, locais, personagens e tom de toda a experiência.
Durante nossa visita ao AC III desenvolvedor Ubisoft Montreal, vimos uma riqueza de imagens evocativas do projeto. Nós colocamos algumas das melhores peças de arte conceitual do que vimos para ajudar a ilustrar alguns dos locais mais atraentes do jogo, eventos e personagens.
Aproveite o passeio ilustrado do mundo de Assassins Creed III.
Boston
Da era colonial Boston é uma das duas grandes cidades abertas para a exploração completa em Assassins Creed III. Boston foi uma das maiores cidades nas colônias durante a segunda metade dos anos 1700. Numerosos eventos históricos acontecem dentro ou nas proximidades de Boston, durante o período, incluindo a Boston Tea Party, o Massacre de Boston, a batalha de Bunker Hill, o Cerco de Boston, e até mesmo o passeio da meia-noite de Paul Revere e os seus companheiros patriotas colonial. Prepare-se para testemunhar algumas mudanças importantes para a cidade ao longo do jogo completo.
Vida na cidade
Esta visão interior de Boston oferece uma visão potente do potencial de cidade em jogo Assassins Creed III. Casas de tijolos altos, igrejas steepled e navios atracados oferecer uma ampla variedade de oportunidades de escalada. A vida nas ruas também é dramaticamente mais variada e animada do que em jogos anteriores da série Assassin s Creed. Enquanto o novo jogo oferece uma grande variedade de gameplay novas experiências no mato, a excitação do núcleo de corrida livre por uma cidade repleta permanece intacta; assistimos a uma demonstração com o novo herói Connor tecelagem em meio a carros e barracas de comerciantes - e até mesmo através da construção de janelas - para fugir um esquadrão de soldados britânicos perseguindo.
nova Iorque
Esta imagem mostra a sequência do grande incêndio de Nova York, um evento catastrófico em 1776 que deixou cerca de um quarto da cidade em ruínas. Para este dia, não fica claro se o incêndio foi acidental ou se foi fogo posto proposital para dificultar as forças de ocupação britânicas dentro da cidade.
Nas edições anteriores de Assassins Creed, o entusiasta da história poderiam se deleitar em visitar lugares particulares. Em Assassins Creed III, o foco foi deslocado para experimentar eventos particulares, como o fogo. Você verá um local antes de um grande evento, durante e após ele ter ocorrido. Quando você estiver pronto, você vai entender por que nos lembramos de acontecimentos como o incêndio de Nova York no registro histórico.
campos de batalha
Assassins Creed III situa-se entre 1753 e 1783, portanto, deve vir como nenhuma surpresa que as batalhas da Revolução Americana será a figura principal do jogo. Ao invés de fugir dos desafios técnicos desses incêndios, a Ubisoft Montreal abraçou estas batalhas como os principais eventos através do qual o jogador irá se mover e agir. Ao invés de jogar apenas um soldado outro em um conflito enorme, Connor, muitas vezes, tem um objetivo separado durante uma grande batalha, mas ainda estará no meio do conflito, ele é forçado a lidar com balas zunindo e bolas de canhão devastador. Testemunhamos uma dessas batalhas em uma demo do jogo, e posso atestar a poderosa experiência de ver centenas de soldados que enfrentam uns contra os outros.
a Fronteira
Assassins Creed III irá permitir aos jogadores explorar totalmente um ambiente deserto enorme - o vasto mundo aberto do que é chamado hoje o nordeste dos Estados Unidos. Árvore e alpinismo assegura que até os picos mais distantes e de vistas pode ser alcançado. Mais importante, a Fronteira não é um deserto vazio, sem nada para fazer, um terço das missões do jogo e jogabilidade ocorrer neste vasto espaço. Nós teremos muito mais para compartilhar sobre a Frontier em uma característica específica no final deste mês.
estações
Cada local em Assassins Creed III pode ser explorada tanto no inverno quanto no verão. Mais do que um efeito cosmético, a jogabilidade, as ações de personagens NPC, eo comportamento inimigo tudo será diferente, dependendo da época. Até mesmo corpos de água vai congelar para oferecer diferentes caminhos de execução. Connor é especialmente adequado para e treinados em movimento por meio das configurações selvagens agressivos, muitas vezes ele vai aparecer como um predador caça as presas atolados na neve e gelo.
fonte: site game informer
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