Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

AC3: Definição floresta oferece refrescante mudança


O aspecto mais refrescante de Assassins Creed 3 pode ter menos a ver com o seu pano de fundo histórico e mais a ver com a criação de um pedaço grande de ação do jogo ao ar livre. De acordo com Alex Hutchinson, diretor criativo do jogo, a equipe por trás do título queria oferecer algo novo, um novo playground para a exploração.
Se você já jogou títulos de Assassin Creed anterior você saber que, enquanto a Renascença, bizantina, e elementos da cidade islâmicos foram fino e elegante, pode ser muito fácil de desenvolver um pouco de febre da cabine. Parece que a Ubisoft equipe queria ter jogadores fora da cidade e levá-los para obter uma sensação para o vasto deserto intocada os revolucionários da época ao ar livre grande americano ofereceu. Não é toda uma vista bonita embora. De acordo com entrevista de Hutchinson com Gameinformer, a configuração do jogo da floresta é um deserto parcialmente intacta onde os extremos climáticos pode apostar bastante desafiador nas antigas florestas. Isso contribui para um território realmente fresco para uma série de jogos de outra forma previamente muito urbano. Prepare-se para um monte de arvorismo. Assim como Altair e Ezio fez edifício subir uma grande parte do apelo das instalações da Assassin Creed, arvorismo promete ser uma adição interessante ao parque dos gamers em Assassins Creed 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário