Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Watch Dogs news



Um dos games mais aguardados da E3 é o novo título arrasa-quarteirão da Ubisoft – o engenhoso “Watch Dogs”. Despontando como uma das grandes promessas desse ano, o game traduz as grandes inquietações dos nossos tempos em relação a privacidade e ao poder da informação. Apesar de todo o mistério que ainda envolve a história, entrevistamos com exclusividade Jonathan Morin, Diretor Criativo e cabeça do projeto.

POP Games: primeiramente, o que todos estão se perguntando: o que é “Watch Dogs”?
Jonathan Morin: “Watch Dogs” é um jogo em estilo Sandbox onde você será Aiden Pierce, um homem moldado pela violência e com obsessão por proteção. De algum modo ele conseguiu hackear o sistema, ganhar controle e monitorar uma cidade inteira, a qual é livremente inspirada em Chicago.  A partir desse momento ele vai começar a trilhar seu caminho e ver aonde o leva.

POP Games: e contra quem Aiden Pierce está lutando? Quem é o inimigo no game?
JM: isso eu não posso responder. Mas o que eu posso dizer é que ele acaba entrando numa situação que não será mais apenas a luta contra um vilão, mas sim ir contra toda a pirâmide que sustenta um sistema que envolve dinheiro e poder.

POP Games: e por que o nome “Watch Dogs”? Por acaso estamos falando de mais de um “Aiden Pierce”?
JM: na verdade não. “Watch Dogs” é basicamente como Aiden se vê em relação as pessoas à sua volta. Depois que ele ganha esse imenso poder, todos pra ele são cachorros – pessoas que ele tem o poder de controlar a partir do momento que tem a informação necessária.



POP Games: então aparentemente Aiden não é um típico herói, certo?
JM: bom, pelo que foi visto no trailer, quando Aiden chega a matar alguém no meio da rua, ele realmente não parece ser um herói, mas ele não é daquele jeito. Aquilo foi uma situação limite onde ele chegou e que desencadeou aquela morte. Mas realmente Aiden não é um herói – eu diria que ele é algo mais como um anti-herói. Suas escolhas o levaram a esse ponto.

POP Games: no primeiro teaser pudemos conhecer o conceito de ctOS. Durante a criação do argumento do jogo o que veio primeiro: a ctOS ou Aiden Pierce?
JM: pergunta interessante... Deixa eu pensar. Bem, é difícil dizer. Mas eu diria que a ctOS veio primeiro, apesar de Aiden Pierce estar totalmente ligado a esse conceito. Privacidade não é mais uma commodity. Em “Watch Dogs”, é um privilégio para poucos e Pierce espelha essa ideia e como alguém pode usar isso contra a sociedade.

POP Games: como Aiden Pierce conseguiu todo esse poder? Porque qualquer grande hacker poderia ter as mesmas habilidades que ele, não?
JM: ele é muito inteligente e já esteve em contato com as ctOS antes de tudo começar. Além disso ele acabou trabalhando em diversas coisas e conhecendo as pessoas certas, criando uma rede de influência que o permitiu chegar onde ele está.

POP Games: e em uma palavra, qual é a motivação de Aiden?
JM: só em uma palavra? Eu diria vingança. Mas se eu pudesse elaborar um pouco mais eu diria que é um sentimento de justiça, de fazer justiça.



POP Games: como você definiria então “Watch Dogs”? E quanto tempo de jogo podemos esperar?
JM: “Watch Dogs” é uma história de detetive. Conta com missões principais que desenrolam a trama e outras sidequests, o que deve totalizar cerca de 25 horas de jogo.

POP Games: e nossa última pergunta: Você confiaria em Aiden Pierce?
JM: não sei. Em suas habilidades com certeza, mas não confiaria como amigo. Mas decididamente eu não gostaria de tê-lo como inimigo.

Jefferson Melo
fonte: POP Games


  Vocês leram isso 25 HORAS de jogo , ele vê a todos como se fossem cachorros esse cara...é o cara, a qualidade gráfica é de outra geração,agora presta atenção será que não terá muitos bugs?tomara que não né. sem duvidas essse com certeza eu tenho que ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário