Um dos jogos mais importantes da sétima geração de consoles está próximo de ganhar uma nova sequência. Em vez de apresentar os mesmos ambientes urbanos vistos até então, Assassin's Creed III promete levar o jogador até locais ermos, em que um novo herói terá que usar todas as habilidades que possui para sobreviver aos perigos da natureza.
No papel do mestiço entre ingleses e índios Connor, cabe a você interferir nos acontecimentos da Guerra da Independência norte-americana, garantindo que o exército inglês falhe em suas intenções. A Ubisoft liberou na última quinta-feira (10 de maio) um trailer que revela os novos elementos de jogabilidade do título, analisado em detalhes pela equipe do Baixaki Jogos.
Movimentação horizontal
No lugar dos imensos edifícios vistos nos capítulos anteriores da franquia, Assassin’s Creed III introduz matas repletas de árvores com dimensões consideráveis. Isso significa não só que o protagonista vai estar mais perto de seus inimigos, como mostra que o esquema de movimentação vai seguir um caminho diferente — em vez de se preocupar em escalar paredes, será indispensável ficar atento para evitar clareiras e elementos que impeçam o seu progresso.

Novas habilidades atléticas

Matança mais furtiva

Cara a cara com a natureza
Como já havia ficado claro no primeiro trailer do game, não vão ser somente os soldados ingleses que vão dar trabalho para Connor. Além de enfrentar humanos, o protagonista também vai ter que lidar com criaturas selvagens.

Batalhas épicas
Enquanto nos games anteriores da série os protagonistas viviam uma guerra secreta e com características mais pessoais, o conflito de Assassin’s Creed III envolve o destino de toda uma colônia. O assassino Connor é somente mais um entre os diversos elementos do campo de batalha, e isso se reflete na jogabilidade do título.

Usando o inimigo
Além de permitir que você roube os armamentos dos inimigos, Assassin’s Creed III permite que você use os soldados ingleses como forma de proteger o herói Connor. No vídeo divulgado pela Ubisoft, é possível ver um momento em que o protagonista se protege de alguns tiros usando um adversário como escudo.


Ambientes internos mais interativos
Salvo algumas situações, havia uma diferença bastante delimitada entre os ambientes internos e externos dos jogos anteriores. Nem mesmo Assassin’s Creed: Revelations ousou mexer nisso, já que a imensidão dos ambientes disponíveis tornava inevitável que, para mostrar uma casa, fosse necessário apelar para um cenário à parte.

fonte:Baixaki jogos
Nenhum comentário:
Postar um comentário