
“As maiores adições foram feitas para permitir que membros da multidão sejam atraídos por áreas ou interações específicas, deixando elas para trás e iniciando outras ações em seguida”, explicou. “Não vai mais ser possível observar pessoas conversando durante horas. Eventualmente elas vão seguir os seus caminhos”, complementou.
Interação com a vida selvagem
Hutchinson afirmou que será preciso interagir com uma grande quantidade de animais, os quais poderão ser caçados e mortos. “Queremos que as pessoas vejam algumas espécies simplesmente navegando pelo mundo, mas muitas outras vão exigir que o jogador use táticas e estratégias para encontrá-las e matá-las. De certa forma, queremos que os jogadores assassinem mais os animais do que simplesmente atirem neles”, explicou.
Esse elemento também deve influenciar na quantidade de locais disponíveis para a exploração. Como exemplo, o diretor criativo cita um clube de caçadores que pode se aproximar do protagonista Connor após ele ter usado muito seu arco. Isso permitiria que o herói tivesse acesso a áreas alternativas, em que ele vai se deparar com novos desafios e recompensas.
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