quinta-feira, 29 de março de 2012
O filme dentro do jogo
Alterações permitiu que a equipe de dobrar o número de ossos no rosto, com uma concentração em torno das áreas cruciais como os olhos ea boca. Melhorias para o pano e outros objetos físicos também ajudam a fazer os closes cinematográficos parecer mais real.
O novo sistema permite que os desenvolvedores para capturar os movimentos do corpo, performance facial e dublagens para até seis atores ao mesmo tempo. Em vez de costurar esses elementos juntos, a Ubisoft pode capturar a verdadeira expressão dos atores e da cena. Isso significa que eles estão pedindo mais apresentações físicas dos atores. Eles precisam se mover sobre o ambiente da cena interagindo uns com os outros objetos inanimados uma forma mais natural possível.
Este novo sistema pode não produzir as animações faciais estranhas de LA Noire da Rockstar, mas as melhorias criadas pela Ubisoft AnvilNext coloca em pé de igualdade com outros estúdios reverenciados que se destacam em cenas como a Naughty Dog e San Diego Sony. Para tirar o máximo proveito deste novo sistema, a Ubisoft contratou David Wilkinson, que é mais conhecido por seu trabalho como diretor cinematics para Mass Effect 2.
Como seria de esperar, o novo processo de captura de performance tem um fluxo de trabalho semelhante a um filme. Para obter os melhores desempenhos, a Ubisoft Montreal aborda o desenvolvimento de cenas muito como um estúdio de cinema. Primeiro, as ligações criativas se reúne com a equipe da missão de falar sobre a cena. Depois que eles compreendam os parâmetros cutscene, eles se encontram com Wilkinson, que quebra as cenas entre puros e cenas in-game cinematicas onde o jogador ainda tem algum nível de controle e então cria storyboards.
Uma vez que os storyboards estão fora roteiro, eles ensaiam com os atores para um par de dias, e em seguida, atirar várias tomadas de cada cena. "Quando você começa [os atores] no estúdio, ele realmente se sente como se você está colocando um filme juntos", diz Hutchinson. "Ele não se sente como pegar alguma animação e gravação de voz. Você está tentando realmente capturar uma performance. Qual era o objetivo".
Para criar todas as cenas de Assassins Creed III, a Ubisoft contratou 30 atores (mais de uma dúzia dos quais apareceram em CSI), 20 atores de voz, e 7 especialistas de captura de movimento. Seu trabalho resultou em mais de duas horas e meia de filmagens.
"É um pouco assustador quando você está acostumado a ter sua atenção por parte do jogo, e então você percebe que você está gravando um filme também", diz Hutchinson.
Especialistas experientes da Ubisoft de engenharia fizeram todas essas façanhas impressionantes possíveis, com a esperança que a Ubisoft vai empurrar Assassins Creed III a novas alturas. Como os personagens melhorando durante o jogo minuto a minuto, é natural que a equipe aplicou o mesmo nível de atenção para as cenas. Porque história é a espinha dorsal da franquia, os engenheiros queriam investir em um sistema robusto desempenho de captura que fornece os desempenhos mais realistas até à data em um jogo da Ubisoft.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário