Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Explorando "A fronteira" em AC3


  Assim como  nos jogos anteriores, uma das grandes experiencias será ter a compainha de personagens históricos e locais espetacularmentes extraordinários.
 
 A fronteira será entre as cidades de Boston e Nova Iorque.Uma das grandes modificações será   as missões  na fronteira (30 % delas pra ser exato),e até montanhas , pode até ser considerado uma terceira cidade e um tamnho de 1,5 vezes maior que Roma,o diretor criativo Alex Hutchinson. "Ele tem esse senso de exploração sobre isso, que eu não acho que nós tivemos antes. Essa noção de vocês contra o deserto. "
 

 O mapa contara com densas florestas,campos, regiões agrícolas, lagos, montanhas, penhascos, grutas, e marcos reconhecíveis.Nos campos terá alguns povoados (nada de tão grande).A Ubisoft também diz que não terá carregamentos enquanto vc estiver explorando, até chegar na cidade desejada garantindo a experiencia imensa de "viajem" de verdade.Incluindo nesses pequenos povoados serão o cenario  de guerras.
    
 A Árvore é o método mais impressionante de Connor de navegação. Depois que ele está nos ramos, ele pode mover-se rapidamente de árvore em árvore, uma ferramenta eficaz para mover detectados soldados patrulhando abaixo.Construção de objetos totalmente interativos com ramos, botões e em forma de V troncos que permitem aos jogadores viajar em qualquer direção a qualquer momento, não foi fácil. "Eu acho que é justo dizer que as árvores não eram o tema favorito dos nossos conselheiros técnicos", Hutchinson diz com uma risada.
 

 Quando necessário, a câmera gira para mostrar o jogador para onde ir quando as opções de navegação tornam-se escassos. Dentro da fronteira, árvores gigantescas servir como marco o deserto equivalente às torres da cidade. Depois de trabalhar o seu caminho até o topo, você será recompensado com uma vista deslumbrante sobre a paisagem da Nova Inglaterra.
 

 Quando vc desejar chegar mais rapido ao destino, vc ira ultilizar o cavalo.a Ubisoft diz que fez sua diligência desenvolvimento da AI para o animal opera com uma mente própria. O cavalo sabe quando ele precisa virar em torno das árvores, e é inteligente o suficiente para parar se você tentar executar ele de um penhasco perigoso. Cavalos também são capazes de atravessar o terreno irregular, mas existem algumas áreas extremas eles vão evitar também.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário