Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Curiosidade assassin's creed :Hashshashin

 
  Os assassinos de assassin's creed existiram,mas não exatamente igual ao jogo.De todo modo eu assisti um documentario a alguns meses que disse que os Hashshashin(que você lera o que é) abitam atualmente na India.
  Assassinos ( persa / árabe : حشاشين Hashshashin, também Hashishin, Hassassin, ou hashashiyyin) foram uma ordem de Nizari ismaelitas , particularmente aqueles de Persia (e Síria ) que existiam em torno de 1092-1265. Representando uma forte ameaça militar para sunita Saljuq autoridade nos territórios persas, os ismaelitas Nizari capturado e fortalezas habitadas muitos montanha sob a liderança de Hassan-i Sabbah .
  'Assassin' o nome, a partir do Hashishin árabe ou "usuários de haxixe ", [1] foi originalmente pejorativa e utilizada por seus adversários durante a Idade Média . . "A palavra moderna assassino 'é derivado este nome. No entanto, Amin Malouf afirma que "A verdade é diferente. De acordo com textos que chegaram até nós a partir de Alamut , Hassan-i Sabbah gostava de chamar sua Asasiyun discípulos, ou seja, pessoas que são fiéis à Asas, que significa "fundação" do fé. Esta é a palavra, mal compreendida pelos viajantes estrangeiros, que parecia semelhante ao 'haxixe' ".
  O Masyaf ramo dos Assassinos foi assumida pela Mamluk Sultan Baibars em 1273. Os mamelucos no entanto, continuou a utilizar os serviços dos Assassinos restantes: Ibn Battuta relatados no século 14 sua taxa fixa de pagar por assassinato. Em troca, as autoridades superiores lhes permitiu existir. A menção de Assassins também foram preservados dentro de fontes européias, tais como os escritos de Marco Polo , em que são retratados como assassinos treinados, responsável pela eliminação sistemática de oposição figuras.
 Pra ler mais va para http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://en.wikipedia.org/wiki/Assassins&ei=m9jxTqmiBs-gtweKuI3QBg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&sqi=2&ved=0CCgQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dhashashins%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D543%26prmd%3Dimvns

Nenhum comentário:

Postar um comentário